Conheça um pouco mais sobre a impressonews



Há mais de vinte anos no mercado, a Impressonews firmou seu nome no ramo de impressos na cidade de São Paulo. Desde 1990, temos acompanhado a evolução tecnológica dos equipamentos para impressos em tipografia e offset, dentre outros processos de impressão. Hoje atendemos na cidade de São Paulo e em outras regiões do Brasil. Para ter acesso aos nossos serviços, tudo que o cliente precisa fazer, é entrar em contato conosco e solicitar um orçamento.



Aqui todos recebem atendimento preferencial. Porque a confiança do cliente é importante para nós, na Impressonews contamos com uma equipe de funcionários que faz de tudo para que os pedidos deles se materializem em impressos de qualidade que tenham um orçamento adequado às necessidades de cada um. Além de impressões com qualidade profissional, oferecemos layouts criativos, personalizados e que agreguem valor à marca do cliente.



Agimos com profissionalismo em todas as etapas do serviço ao cliente. Prova disso é a seriedade com que encaramos os prazos de entrega dos produtos encomendados por nossos compradores. Para tanto, nos empenhamos em fazer o possível para que ela seja realizada dentro do prazo.